DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Biblioteca

CNPL elege nova Diretoria

Presidente da Federação dos Contabilistas do RJ, ES e BA, será o Secretário Geral da Entidade. (Correio Sindical - Ano IX - nº 55 - Edição Nacional, abril de 2005)

A eleição realizada na Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), no último dia quatro de março, passou por momentos de grande movimentação política. Algumas disputas internas acabaram resultando em turbulências. Porém, "as coisas estão tranqüilas agora", conforme afirmou Luis Eduardo Gautério Gallo, presidente da entidade.
Segundo o edital de apuração das eleições, disponível na página da CNPL na Internet (www.cnpl.org.br), foi contabilizado o seguinte resultado: CHAPA 1 obteve 156,870 votos da Federação e 112,860 de Sindicatos, totalizando 269,730 votos. A CHAPA 2, denominada "Unidade", obteve 7,470 votos de Federação e 534 Sindicatos filiados, que tem participado amplamente da atual gestão irão continuar na base de apoio à CNPL, para que ela possa ser sempre forte e representativa.
Luis Sérgio, Presidente da Federação dos Contabilistas do Rio de Janeiro faz parte da nova Diretoria. Segundo o Dirigente Sindical, uma das suas principais bandeiras como Secretário Geral da entidade é aprofundar a participação da CNPL no Fórum Sindical do Trabalho.
Um dos principais objetivos da nossa Diretoria é participar mais ativamente do FST para impedir que a proposta de Reforma Sindical do governo seja aprovada, estamos em defesa do projeto do Deputado Sergio Miranda. Além disso, queremos estreitar cada vez mais nossa relação com as outras Confederações de Trabalhadores - garante Luis Sergio.  


•  Voltar a Biblioteca
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a