DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Não deixe de ler

Delegação da Federação Participa da 2ª Assembléia Sindical do Trabalho da Rio +20

12/06/2012

Luiz Sergio (Pres. Fedcont), Carlos Alberto (Tesoureiro da CNPL), Antonio Feijó (Pres. da CNPL), José Rubens (Vice-Pres. da Fedcont), Egberto Bastos (Diretor da Fedcont), Sergio Lima (Diretor da Fedcont) e Elizabeth Sobral (Tesoureira do Sind. Volta Redonda)
 

Uma Delegação da Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia, composta pelos Diretores Luiz Sergio da Rosa Lopes - Presidente, José Rubens do Amaral - Vice-Presidente, Egberto de Jesus Bastos e Sergio Ferreira Lima - Diretores da Federação e do Sindicato dos Contabilistas do Rio de Janeiro e Volta Redonda, respectivamente, além da contadora Elizabeth Vasconcelos Sobral - Diretora Tesoureira do Sindicato dos Contabilistas de Volta Redonda, participou do Primeiro dia da 2ª. Assembléia Sindical do Trabalho e Meio Ambiente realizada no Rio de Janeiro, no dia 11/06.

O evento, organizado pela Confederação Sindical Internacional e a Sustainlabour, acontece de 11 a 13 de junho no Rio de Janeiro, e representa uma preparação para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio + 20).

Participaram também da 2ª Assembleia Sindical sobre Trabalho e Meio Ambiente o secretário-geral da Confederação Sindical dos Trabalhadores das Américas, Victor Báez Mosqueira; o secretário-geral da Confederação Sindical dos Trabalhadores da África, Kwasi Adu Amankwa; Ching Chabó, da Confederação Sindical Internacional Ásia - Pacífico; o a secretária-geral da Confederação Sindical dos Trabalhadores da Europa, Bernadette Segol. Também estavam presentes no encontro o tesoureiro geral e o presidente da CNPL, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo e Francisco Antonio Feijó, respectivamente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a