DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Não deixe de ler

Fedcont marca presença na posse da Federação dos Contabilistas de Santa Catarina



AO CENTRO CONTADOR RODOLFO GROSSKOPF- NOVO PRESIDENTE DA FECONTESC, LADEADO POR
LUIZ SERGIO PRESIDENTE DA FEDCONT E PAULO SABOIA DA CGTB

23/03/2011

A solenidade de posse da nova diretoria da Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (Fecontesc) lotou o auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC), em Florianópolis, na sexta-feira , dia 18 e contou com a presença de Luiz Sérgio da Rosa Lopes, presidente da Federação dos Contabilistas do Rio de Janeiro Espírito Santo e Bahia. Também esteve presente Itamar Kunert, presidente da Fed. Bras. dos Adm. e Secretário Geral da CSP.

O contador Rodolfo Grosskopf tomou posse afirmando o seu compromisso com a educação continuada e com o fortalecimento e valorização da profissão. “Assumimos com o claro compromisso de tornar a nossa entidade ainda mais forte, mais influente e representativa, de forma a que possamos conquistar, cada vez mais, melhores condições de trabalho para todos os contabilistas”, disse.

Na ocasião, aconteceu também a entrega da medalha “Amigo da Contabilidade”, às pessoas e entidades que contribuem para o fortalecimento da classe contábil e o lançamento oficial da XXVII Contesc (Convenção da Contabilidade do Estado de Santa Catarina). O evento será realizado em Chapecó, de 19 a 21 de outubro.

Dentre alguns dos homenageados estão o presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) Alcantaro Corrêa ; o presidente da Fecomércio Bruno Breithaupt; Roberto Carlos Ceratto, da Caixa; Sérgio Alexandre Medeiros, presidente da FCDL; Ari Silvio de Souza, da Receita Federal em Florianópolis; Antônio Carlos Zimmermann, presidente da Jucesc; Osmar Silveira, vice-presidente da FCDL e ex-presidente da CDL Florianópolis; Renato Hinnig, deputado e secretário de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis; João Manoel da Silva Dionísio, ex-secretário do TCU em Santa Catarina; Carlos Guilherme Zigelli, do Sebrae/SC; Tito Alfredo Schmitt, presidente da Aemflo; jornalista Estela Benetti, do Diário Catarinense, Gean Loureiro, secretário de Governo da Prefeitura de Florianópolis, e Secretaria da Fazenda.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a