DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Não deixe de ler

Primeiro Encontro de Integração das Entidades Sindicais com o CRCRJ.

Na última quinta-feira (18), foi realizado o Primeiro Encontro de Integração das Entidades Sindicais com o CRCRJ no auditório da Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia. O Presidente, Waldir Ladeira, o Vice-Presidente de Interior, Ademilton Dantas, e a Presidente da Federação e do Sindicato dos Contabilistas do Município do Rio de Janeiro (SINDICONT-Rio), Lygia Sampaio, compuseram a mesa solene.

Participaram do encontro o Diretor Institucional do CRCRJ, Felipe Ribeiro; o Diretor 1º Secretário da Federação e Presidente do Sindicato de Niterói, Magno Pacheco; o 2º Vice-Presidente da Federação e Presidente do Sindicato de Volta Redonda, Mario Cunha; o Presidente do Sindicato da Baixada Fluminense, Sinésio Sousa; a Presidente do Sindicato de Petrópolis, Ester Pildervasser; a 1° Vice-Presidente da Federação e representante do Sindicato de Campos, Sandra Maciel; a Diretora da Federação e do Sindicato de Volta Redonda, Marcia Monteiro; as Diretoras da Federação do SINDICONT-Rio Celi Coelho e Mary Isabel Pereira; e os Diretores da Federação José Rubens do Amaral e Egberto Bastos.

O Presidente Ladeira agradeceu pela recepção e ressaltou que o Conselho é de todos e para todos os profissionais da contabilidade. Ele ainda discorreu sobre a pluralidade da profissão, ressaltando que a representatividade está em saber respeitar as diferenças.

“Categoria forte se faz com envolvimento político”, disse, destacando a importância das entidades sindicais. “Os Sindicatos têm uma força incrível e é preciso que tenham no Conselho um apoiador de suas ações. Estamos prontos para servir a uma única causa: a valorização da nossa classe”, discursou.


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a