DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Notícias

Feirão Limpa Nome

Começou ontem  14/10, a Serasa Experian realiza o primeiro Feirão Limpa Nome Online, no qual os consumidores poderão negociar suas dívidas sem sair de casa. Serviço segue até o dia 20. O acesso ao site é feito de forma gratuita e está disponível 24h por dia.

Para participar do feirão, o interessado deve se cadastrar no site da Serasa Experian. Após o cadastro, ele irá visualizar o nome da empresa da qual é devedor, assim como os canais disponíveis para contato com ela: chat, telefone e email.

As negociações serão feitas de forma individualizada. As empresas deverão oferecer descontos ou condições especiais de parcelamento das dívidas. Em alguns casos, será possível a impressão do boleto de pagamento imediatamente após o contato.

Cerca de 60 empresas participarão do feirão. Entre elas o Bradesco, Bradesco Cartões, Bradesco Financiamentos, Cartão Americanas, Cartão Extra, Cartão Marisa, Cartão Ponto Frio, Cartões American Express, GVT, Hipercard, Itaucard, Porto Seguro Cartões, Santander e Santander Financiamentos.

André Rocha, gerente de soluções de recuperação de crédito do Serasa Experian, ressalta que o feirão é uma oportunidade diferenciada para o consumidor quitar suas dívidas, já que as empresas estarão mais dispostas a negociar e entrar em um acordo. “Durante essa semana, as empresas vão oferece condições especiais para que os consumidores recuperem seus créditos.”

O gerente acrescenta que esse outubro é um bom mês para quitar dívidas, tanto para o consumidor quanto para as empresas. “Com a proximidade das festas de final de ano, ter crédito no comércio se torna essencial para o consumidor.”

A Serasa assegura que o site do Feirão é desenvolvido em ambiente protegido, o que proporciona maior segurança ao consumidor que não tiver internet em casa e quiser acessar algum computador público ou lan house.

Comunicação é entrave

A Serasa detalha que um das maiores dificuldades da renegociação de dívidas e recuperação do crédito são é a falta de comunicação com a empresa credora. Os feirões para limpar o nome tentam sanar também essa dificuldade, com várias ferramentas.

 SERVIÇO

Feirão Limpa Nome Online

Quando:14 a 20 de outubro

Saiba mais

 Passo a passo da adimplência

 A Serasa Experian orienta que o consumidor calcule suas despesas antes da negociação para evitar o comprometimento de seu orçamento.

1 -Cadastro

Faça cadastro no site  

2 - Consulta

Consulte o menu “Limpar Meu Nome” para dar início ao procedimento.

3 - Identificação

Importante ter todos os dados pessoais em mãos.

4 - Negociação

Agora é só negociar.

Fonte:Serasa Experian


•  Voltar as Notícias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a