DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Notícias

Serviços do INSS estarão indisponíveis nesta sexta-feira em todo país

 Agências estarão abertas normalmente para esclarecimento de dúvidas. Atendimento deve voltar ao normal na segunda-feira (02)

Quem precisar de algum serviço realizado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) nesta semana vai precisar adiantar a consulta. Na sexta-feira (30) os sistemas de atendimento utilizados nas Agências da Previdência Social devem ficar indisponíveis em todas as unidades do país. Os serviços como obtenção do extrato de pagamentos, inscrição na Previdência Social, geração de Guia da Previdência Social e o agendamento do atendimento devem ser normalizados apenas na segunda-feira (02).

De acordo com o INSS, os servidores devem estar à disposição para esclarecer dúvidas e prestar orientações que independam do acesso aos sistemas durante a sexta-feira (30). Nenhuma perícia foi agendada para a data, de acordo com o instituto.

Os serviços previdenciários oferecidos através do portal da Previdência Social na Internet e da Central de Teleatendimento 135 também não estarão disponíveis. A indisponibilidade do sistema é consequência da modernização do Centro de Processamento da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social, a DATAPREV.

Fonte: Gazeta do Povo – 27.05.2014


•  Voltar as Notícias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a