DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Notícias

5 eletro-eletrônicos que chegarão ao mercado até o Natal

 A feira Eletrolar, que promove negócios entre indústria e varejo, apresentou em São Paulo, na semana passada, os eletrodomésticos e eletroeletrônicos que devem chegar aos lares brasileiros até o fim do ano. Entre os destaques, está o ar-condicionado com conexão à internet, que pode ser controlado a distância por meio de um app para smartphone, além das novas pulseiras inteligentes da Garmin, tradicional fabricante de aparelhos de GPS. Confira na lista a seguir:

Cinco destaques da feira de eletroeletrônicos Eletrolar

geladeira conectada da brastemp

A Side Inverse possui uma tela sensível ao toque, por onde o morador pode cadastrar os itens que armazena na geladeira, junto com a data de validade, além de cadastrar listas de compras e também acessar sugestões de receitas de acordo com os alimentos armazenados na geladeira. As informações podem ser sincronizadas com o iPhone ou smartphone com Android, mas somente quando ele estiver conectado à mesma rede Wi-Fi.

Preço: 7.399 reais

Lâmpada controlada com o smartphone, da Mipow

O morador pode usar um app para iPhone ou Android para acender ou apagar a lâmpada a uma distância de até 10 metros. O produto se conecta apenas por meio de Bluetooth e, ao contrário das lâmpadas inteligentes de marcas como LG e Philips, não pode ser controlada por meio da internet. É possível também reproduzir pelo alto-falante da lâmpada as músicas armazenadas no smartphone. O produto possui a função ‘despertador', que acende a luz e inicia a reprodução de música no horário programado pelo morador. A Playbulb já está disponível nas lojas físicas da Saraiva e em sites de comércio eletrônico.

Preço: 399 reais

Ar-condicionado com Wi-Fi, da Midea

O novo produto se destaca entre os outros aparelhos de ar-condicionado por ter conexão com a internet por meio de redes Wi-Fi. Por meio de um aplicativo para iPhone ou Android, o morador da residência onde o ar-condicionado está instalado pode ajustar a temperatura a distância. O recurso é útil para ligar o ar-condicionado na hora de sair do trabalho para que o ambiente esteja na temperatura ideal no momento da chegada.

Preço: 1.499 reais (a partir de dezembro)

Pulseiras inteligentes, da Garmin

A fabricante, que tem tradição no segmento de GPS, lançou a Vívosmart e a Vívofit. Ambas permitem monitorar os passos do usuário ao longo do dia, estimar o consumo de calorias, monitorar o sono e alertar, por meio da vibração, quando o usuário estiver inativo por um longo período. O diferencial da Vívosmart está nos alertas vibratórios quando o usuário recebe uma mensagem de texto, e-mail ou chamada em seu smartphone. Os dados coletados pelas pulseiras ficam armazenados em um app para iOS ou Android.

Preço: 1.000 reais e 599 reais, respectivamente

Teclados para iPad, da Logitech

Os teclados para iPad Air e para iPad Mini, fabricados pela empresa suíça, fazem sucesso nos Estados Unidos e acabam de chegar ao Brasil. Além do teclado físico, que oferece desempenho parecido com o de um notebook tradicional, o acessório se transforma em uma capa protetora presa na lateral da tela por ímãs. O design dos acessórios é similar ao adotado pela Apple, um diferencial dos teclados em relação a acessórios fabricados por concorrentes.

Preço: 500 reais

Fonte : Informativo Automatic House 25/09/2014

 

 

 


•  Voltar as Notícias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a