DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Notícias

Em Nova York, Dilma se reúne com empresários e líderes da indústria

NOVA YORK  - A presidente Dilma Rousseff se reuniu na manhã deste domingo em Nova York com 25 empresários e representantes de associações da indústria brasileira, em seu primeiro compromisso na viagem aos EUA. Entre os principais nomes, executivos de empresas com atuação importante no mercado externo, como Wesley Batista (JBS), André Gerdau Johannpeter (Gerdau), José Luís Cutrale (Cutrale) e Carlos Fadigas (Braskem) e Rubens Ometto (Cosan).

Além desses nomes, há também representantes de companhias como Suzano, Dasa, Copersucar e de associações empresariais dos setores de máquinas e equipamentos (Abimaq), eletroeletrônicos (Abinee), além de dirigentes da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Os ministros do Planejamento, Nelson Barbosa, e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic), Armando Monteiro, acompanharam a presidente no encontro. Dilma procura reconquistar a confiança do setor privado, num momento em que o investimento recua com força, contribuindo para a queda da atividade econômica.

Na segunda-feira Dilma se reunirá com dois pequenos grupos de investidores estrangeiros e encerrará um seminário sobre oportunidades na área de infraestrutura no Brasil. Ela vai então a Washington, onde fica até a terça-feira à noite. De lá, vai a São Francisco.

Fonte:  Valor Online - Segunda feira, 29 de junho de 2015.


•  Voltar as Notícias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a