DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Notícias

Obstruir estradas e atentar contra economia são crimes, afirma Dilma

RIO - Em visita às obras da linha 4 do metrô do Rio de Janeiro, a presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira que o governo atuará para impedir que a greve de caminhoneiros, deflagrada na segunda, gere prejuízos para a economia popular do país. Segundo a presidente, interromper estradas e prejudicar o abastecimento de alimentos e combustíveis são crimes previstos em lei, contra os quais a Policia Rodoviária Federal pode atuar.

"Obstruir é crime. Atentar contra a economia é crime", disse a presidente, que falou rapidamente com os jornalistas.

A presidente ressaltou que reivindicar é direito legal e democrático, mas afirmou que qualquer iniciativa que vise comprometer a economia será coibida. "A Polícia Federal não precisa ser instruída porque é a lei", completou.

A presidente chegou ao Rio no início da tarde, depois de entregar unidades do programa Minha Casa, Minha Vida em Nova Friburgo, na Região Serrana do Estado.

Na visita ao metrô, que durou cerca de 20 minutos, Dilma foi recebida por 13 operários. Ela estava acompanhada pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, pelo presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, pelo governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), e pelo prefeito Eduardo Paes (PMDB), entre outras autoridades.

12/11/2015 - Fonte:  Valor Online


•  Voltar as Notícias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a